NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Grinding Gears Games Revela Path of Exile: Lago de Kalandra

Nova Expansão Para o Premiado RPG de Ação Chega Aos PCs em 19 de Agosto, e aos Consoles em 24 de Agosto

Durante um evento ao vivo na noite de ontem, a publisher Grinding Gear Games revelou o trailer e detalhes de Lago de Kalandra, a mais nova grande expansão para o premiado RPG de Ação Path of Exile. Lago de Kalandra será lançada para PC e Mac na próxima sexta-feira, dia 19 de Agosto, e poucos dias depois, em 24 de Agosto, para os consoles PlayStation e Xbox.

Path of Exile: Lago de Kalandra explorará o homônimo e infame Espelho de Kalandra, o item mais valioso de Path of Exile, que dá aos jogadores um vislumbre do imenso poder desta icônica personagem. Esta expansão de Agosto conta com a liga de desafios de Kalandra, novo conteúdo de endgame para o Atlas, quatro novas gemas, 14 novos itens únicos, +100 itens únicos buffados, melhorias para Harvest, Beyond e Archnemesis, mudanças no balanceamento geral e muito mais!

Principais destaques de Lago de Kalandra:
 

  • A Liga de Desafios Kalandra – Viaje para o lago espelhado que concede os poderes de duplicação à Kalandra. Lute contra os reflexos de Wraeclast que emergem de sua superfície nebulosa para revelar os mistérios de Kalandra e ganhar seu verdadeiro poder. 
  • Tábua Espelhada – Na medida que viajam por Wraeclast, jogadores ocasionalmente descobrirão Tábuas Espelhadas que permitem a alocação de reflexos de encontros perigosos no Espelho. Uma vez que o reflexo tenha sido alocado, pode ser que um portal para o Lago de Kalandra seja aberto.  Neste Lago, jogadores encontrarão desafios cada vez maiores e mais recompensadores, conforme adentram neste domínio. Conforme progridem na liga, eles poderão desbloquear habilidades especiais para pular, rolar novamente ou exilar as opções oferecidas, fazendo com que o jogador refine as Tábuas de maneira mais eficiente. No endgame, as Tábuas completas serão transformadas em itens que poderão ser trocados ou utilizados em outro momento.
  • Aprimoramentos de Endgame – Memórias de Atlas – As Memórias do Atlas oferecem uma forma de explorar o conteúdo do endgame e ganhar recompensas muito valiosas sem ter que especializar sua Árvore do Atlas para isso. Em mapas de nível alto, jogadores muito raramente encontrarão um item Memória, que representa um conjunto de memórias que Alva, Niko, Einhar ou Kirac possuem. Eles concederão uma sequência de mapas para exploração, revivendo os eventos de seu passado. Estas memórias são altamente desafiadoras e recompensadoras e podem ou ser aplicadas ao seu Atlas, ou trocadas com outros jogadores.
  • Novas Mudanças no Balanceamento – Diversas mudanças foram feitas no balanceamento do Path of Exile, incluindo uma reformulação da Classe Ascendente Trapaceiro e na Itemização de Lacaios. Nós reformulamos a Ascensão Trapaceiro, com um foco em estabelecer defesas apropriadamente tematizadas e formas de manipular a velocidade.
  • Novas Habilidades e Gemas de Suporte – Esta expansão introduz novas gemas de habilidades e uma nova gema de suporte. Três destas são tematizadas ao redor de dano de raio e eletrização.
  • Conteúdo Reformulado – Monstros mágicos e raros por todo o Path of Exile foram reformulados, revisitamos as dificuldades e recompensas dos mods Archnemesis, reformulamos a Beyond e fizemos grandes mudanças à Harvest.

 
Além de Lago de Kalandra, a Grinding Gear Games também anunciou a edição 2023 da ExileCon, que acontecerá nos dias 29 e 30 de Julho de 2023, em Auckland, Nova Zelândia. Visitantes terão a chance de jogar Path of Exile 2 e Path of Exile Mobile, poderão participar de palestras de desenvolvedores da Grinding Gear Game, se reunirão com outros fãs de Path of Exile e muito mais. Ingressos para a ExileCon 2023 serão comercializados a partir de 25 de Agosto, no site oficial de Path of Exile.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo