NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

PRÉ-VENDA DISPONÍVEL. PATHFINDER: WRATH OF THE RIGHTEOUS EDIÇÃO FÍSICA REVELADA

O RPG da Owlcat Games aclamado pela crítica chega aos consoles em 29 de setembro de 2022

A desenvolvedora Owlcat Games e a editora Prime Matter abriram hoje a pré-venda digital para o multipremiado e aclamado Pathfinder: Wrath of the Righteous. Os proprietários de PlayStation e Xbox agora podem adquirir digitalmente antes do épico RPG chegar aos consoles em 29 de setembro. Os proprietários de PlayStation Plus terão um desconto adicional de 10%.

Pathfinder: Wrath of the Righteous estará disponível nos formatos físico e digital para PlayStation 4 e Xbox One (PlayStation 5 e Xbox Series X / S via retrocompatibilidade), bem como Nintendo Switch via Cloud.

A Enhanced Edition de Pathfinder: Wrath of the Righteous se tornará a versão padrão para o lançamento do console, apresentando melhorias na qualidade de vida, um modo de foto, conteúdo adicional de alto nível relacionado a vários caminhos míticos e outros recursos e ajustes. Todos os proprietários da versão para PC também receberão uma atualização gratuita para a Enhanced Edition em 29 de setembro.

DLC Treasure of the Midnight Isles

Além do anúncio antecipado para o console, a Owlcat Games também confirmou que The Treasure of the Midnight Isles – o terceiro DLC premium para Pathfinder: Wrath of the Righteous – será lançado em 30 de agosto.

Pathfinder: Wrath of the Righteous já está disponível em todas as principais lojas digitais, incluindo Steam, Epic Games Store e GOG. Também estará disponível em consoles para PlayStation 4, Xbox One (PlayStation 5 e Xbox Series X / S via retrocompatibilidade) e versões do Nintendo Switch (via Cloud) com lançamento previsto para 29 de setembro de 2022. Prime Matter, premium da PLAION selo de jogos, distribuirá as cópias físicas do console.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo