NOTICIAS

Jagged Alliance 3 recebeu novo trailer

Lançamento "em breve"

A publicadora THQ Nordic e a desenvolvedora Haemimont Games lançaram um novo trailer de Jagged Alliance 3 durante o THQ Nordic Digital Showcase 2022.

Alone in the Dark receberá reboot para nova geração

Inicialmente, o jogo está programado para ser lançado apenas para PC via Steam.

SOBRE ESTE JOGO VIA STEAM

Grand Chien, uma nação de recursos naturais abundantes e profundas discrepâncias políticas, é lançada ao caos quando o presidente eleito desaparece e uma força paramilitar conhecida como “Legião” toma o controle da zona rural. Agora, a família do presidente uniu todos os seus recursos, incluindo um acordo com a poderosa corporação Adonis, para contratar um grupo de mercenários habilidosos incumbidos de encontrar o presidente e restabelecer a ordem no país.

Em Jagged Alliance 3, selecione personagens de um vasto elenco de mercenários com personalidades, peculiaridades e histórias únicas. Explore Grand Chien enquanto conhece pessoas novas, ganha dinheiro, aumenta sua equipe e, finalmente, toma suas próprias decisões que decidirão o destino do país.

  • Envolva-se em grandes combates táticos por turnos
  • Recrute seus mercenários a partir de um grande elenco, incluindo vários favoritos dos fãs
  • Saqueie, reaproveite e personalize um arsenal de armas e equipamentos
  • Escolha dentre diversas vantagens especiais para personalizar seus mercenários à medida que sobem de nível
  • Decida o destino de Grand Chien numa estrutura de RPG em mundo aberto
  • Controle territórios, treine moradores locais, comande várias tropas e defenda-se de forças inimigas num mundo vívido e intenso
  • Explore a campanha com seus amigos no modo cooperativo online

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo