NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Jogo de corrida de mundo aberto Wreckreation foi anunciado

Ainda sem data de lançamento

A publicadora THQ Nordic e a desenvolvedora Three Fields Entertainment anunciaram seu novo jogo Wreckreation para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo será no estilo arcade com mundo aberto ainda não possui uma data de lançamento.

Um novo jogo de South Park está sendo produzido pela THQ

SOBRE ESTE JOGO VIA STEAM

Em Wreckreation, você terá o seu próprio MixWorld, um grande mundo de corridas de 400 quilômetros quadrados, todo seu, que lhe dará liberdade para criar, planejar… e destruir. Desenvolvido pela Three Fields Entertainment, equipe que inclui criadores das séries Burnout e Need for Speed, Wreckreation foi projetado para ser a experiência suprema de sandbox em mundo aberto para fãs de pilotagem e de corrida. Um mundo completo criado por você ou com seus amigos numa colaboração online. Em Wreckreation, você estará sempre lutando para quebrar seus próprios recordes ou os do resto do mundo nas corridas, manobras e até nas batidas, em pistas projetadas por você ou seus amigos. Mas as suas vão ser melhores que as deles.

  • Mix nos placares de líderes: quebre recordes de vários jeitos, quando e onde quiser, em todas as ruas do seu MixWorld: drift, aéreo, quase-colisões, acrobacias, batidas e tempo (o mais tradicional).
  • Mix no mundo: um imenso mundo aberto todo seu para descobrir e projetar. Coloque locais de salto, loops, halfpipes, obstáculos em movimento e muito mais por todo o seu MixWorld. Nem o céu é o limite!
  • Mix no carro: pinturas, acabamentos, rodas, lança-chamas, sons de motor, vidros coloridos, pneus, câmbio… você pode personalizar o que quiser. Tudo estará disponível desde o começo.
  • Mix na música: as estações de rádio dão o tom dos jogos de corrida. Ouça 16 estações diferentes e saiba novidades do seu MixWorld, ou toque suas próprias playlists direto do Spotify.
  • Mix em todos os modos: controle a jogabilidade no seu mundo. Pode ser uma simples corrida, ou um evento de acrobacias em equipe com pontuação por tempo no ar ou manobras radicais.
  • Mix em tudo: você é o deus do seu MixWorld! Controle o clima, a hora e o trânsito! Encontre locais vagos e construa estruturas que vão abalar as bases do seu mundo. O poder é todo seu.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo