NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

God of War recebeu vídeo animado para recaptular a história para Ragnarok

Spoilers para o primeiro jogo

Para aguçar os fãs e prepará-los para o esperado lançamento de God of War Ragnarok, em 9 de novembro, a PlayStation preparou um conteúdo especial para o público: um vídeo com a retrospectiva da trajetória de Kratos e Atreus narrada por contadores de história. 

Hogwarts Legacy adiado para 10 de fevereiro de 2023

Localizado para português, Mitos de Midgard é um livro de histórias animado contando eventos do último God of War, lançado em 2018, e relembra os fãs sobre fatos dessa empolgante aventura, como o funeral de Faye, esposa de Kratos e mãe de Atreus, a distância entre pai e filho, que precisava ser superada, o reencontro com grandes amigos, o segredo da doença de Atreus e sua cura, a união de pai e filho na luta com os inimigos e muitos outros momentos marcantes.

Se quiser conferir todos os detalhes do jogo lançado em 2018, veja aqui o post da Playstation na íntegra. É importante dizer que esse vídeo está repleto de spoilers do primeiro jogo desta nova saga que foi feito para preparar o jogador para God of War Ragnarok.

Vídeo em Português

Vídeo em inglês

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo