NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Valiant – THQ Nordic Digital Showcase 2022 trailer

Lidere um bando de irmãos pela Europa medieval para parar um vilão louco.

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora KITE Games lançaram um novo trailer de The Valiant na THQ Nordic Digital Showcase 2022.

Confira também:

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre

Nós somos os bravos, os valentes, e a força de nossa irmandade nos levará à vitória em nossa busca.

História

Acompanhe a história de Theoderich von Akenburg, um ex-cavaleiro cruzado que, depois de se desiludir com a crueldade da guerra, é chamado de volta à ação por eventos desencadeados há 15 anos, quando ele e seu ex-irmão de armas, Ulrich von Grevel , tropeçar em um pedaço fraturado de um artefato antigo – o Bastão de Aarão. Um jovem monge chamado Malcom aparece na porta de Theoderich, trazendo-lhe a notícia de que o Bastão contém um poder que nunca foi feito para mortais, e Ulrich ficou obcecado em encontrar as peças restantes e unificar o bastão, um evento que poderia trazer mal e sofrimento incalculáveis ​​ao mundo. .

Theoderich assume a missão de localizar as relíquias restantes para mantê-las longe de Ulrich e inicia uma jornada que o levará pela Europa e Oriente Médio. Ao longo de sua jornada, ele encontrará muitos outros guerreiros que decidem se unir à causa, desde o velho e experiente Reinhard von Kempten da Ordem Teutônica até o ambicioso jovem mercenário Grimhild Eidottr e sua Raven Company, cada um se juntando por diferentes razões, mas lentamente formando laços que se manterão através das provações e tribulações que virão.

Características principais

  • Jogo de estratégia em tempo real baseado em esquadrões com uma variedade de unidades, desde o Swordsman tanque até a cavalaria rápida.
  • Selecione esquadrões de heróis e esquadrões auxiliares em 15 emocionantes missões para um jogador criadas à mão, cada uma com cinemáticas personalizadas, diários narrados, níveis de dificuldade e muito mais.
  • Mais de cinco esquadrões de heróis, cada um com três árvores de habilidades diferentes, fornecendo aos jogadores habilidades passivas e ativas únicas para escolher enquanto aumentam o nível de seus heróis.
    Grande variedade de armas e armaduras para saquear e equipar durante a campanha, cada uma com suas próprias estatísticas e opções de habilidades especiais.
  • Combine habilidades de heróis e armas/equipamentos para uma grande variedade de construções de heróis.
  • Jogue cooperativamente com amigos no modo “Last Man Standing” para três jogadores, onde você enfrenta hordas de inimigos e ganha experiência para aumentar o nível de seus cavaleiros e desbloquear novas habilidades e cosméticos.
  • Jogue competitivamente em vários modos de jogo de jogador contra jogador que suportam um contra um e dois contra dois, com meta-progressão cosmética e recompensas especiais para partidas ranqueadas.

The Valiant será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store, GOG. Uma data de lançamento não foi anunciada.

Assista ao trailer abaixo de The Valiant, da THQ, abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo