NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

A primeira temporada de MultiVersus já começou

Adão Negro e o líder dos Gremlins Stripe são os futuros novos personagens do game

A Warner Bros. Games anuncia o início da Temporada 1 e um novo Passe de Batalha para MultiVersus, o jogo gratuito de luta em plataforma desenvolvido pela Players First Games. O Passe de Batalha da Temporada 1 já está disponível para os jogadores ganharem recompensas dentro do game, e ainda inclui uma opção gratuita com itens variados, como skins variantes para LeBron James (Space Jam: Um Novo Legado), junto com uma opção premium destacando as skins Time Tune 96 para o Taz (Space Jam), Força Tarefa X para Arlequina (Esquadrão Suicida), e mais. Para mais informações sobre a Temporada 1 de MultiVersus, visite o site

Anime Cyberpunk 2077, da Netflix, ganha trailer

O anúncio de hoje também inclui a revelação de dois novos personagens — Adão Negro (DC) e Stripe (Gremlins). O anti-herói com poderes mágicos da DC e o líder Gremlin com corte moicano se juntarão ao elenco de MultiVersus nos próximos meses como parte da Temporada 1, junto com Morty Smith e Rick Sanches (Rick e Morty). 

Morty vai estar disponível em 23 de agosto, enquanto Rick será lançado mais tarde na Temporada 1. Além disso, novos modos serão adicionados em MultiVersus nos próximos meses, incluindo o Arcade Clássico e o modo ranqueado. 

MultiVersus traz batalhas épicas estreladas por uma variedade de heróis e personalidades adoradas pelo público, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arlequina e Adão Negro (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo), Pernalonga e Diabo da Tazmania vulgo TAZ (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom and Jerry); Jake, o cão e Finn, o humano (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); O Gigante de Aço (Gigantes de Aço); LeBron James (Space Jam: Um Novo Legado); Stripe (Gremlins); Rick Sanchez e Morty Smith (Rick e Morty); uma extraordinária criatura original chamada Cachorrena; e muitos ainda por vir. 

MultiVersus está disponível gratuitamente no Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo