NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Ship of Fools será lançado em Novembro de 2022

Não é só de Sea of Thieves que vivem os mares eletrônicos.

A editora Team17 e a desenvolvedora Fika Productions anunciaram que lançarão o jogo de ação roguelite, multiplayer local e online para dois jogadores, Ship of Fools. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, via Steam. A data de lançamento será dia 22 de Novembro de 2022.

Aproveite que o jogo é de dupla e chame seu amigo para ver o trailer de anúncio do jogo:

Leia também:

Saiba mais sobre Ship of Fools

Segundo a página do jogo, na Steam:

Ship of Fools é um roguelite cooperativo de navegação em que você joga com os Tolos, as únicas criaturas tolas o suficiente para desbravar o mar. O Grande Farol que outrora protegia o Arquipélago quebrou, e uma tempestade de maldade e corrupção se aproxima.
Juntos, você e sua tripulação embarcarão no Stormstrider e viajarão pelos mares. Prepare os canhões, ice as velas e proteja o seu navio de monstros marinhos por diversas partidas. É seu dever proteger o seu lar do poderoso Águapocalipse.
Em suma, Ship of Fools é um jogo em que você acabará com inimigos marinhos usando poderosos canhões para defender o seu navio. Inspirado em clássicos roguelites modernos e feito para o modo cooperativo, você vai querer trazer um imediato para o deque e se divertir no combate enquanto desbloqueia novos penduricalhos e artefatos que ajudarão você a salvar o mundo de uma catástrofe.
Feito para partidas cooperativas com combates frenéticos contra terríveis criaturas da tempestade que testarão o seu trabalho em equipe. Colaborem para defender e consertar seu navio, faça combinações poderosas com efeitos de itens e proteja a retaguarda da sua tripulação se não quiser dormir com os peixes.
Descubra tesouros perdidos e lojas distantes nas ilhas do Arquipélago, mas faça seus planos com cuidado! Enquanto veleja pela região, a Tempestade Eterna mudará e se deslocará, bloqueando o caminho com sua fúria. Você precisará ajustar o curso para responder às ações do clima e decidir quando irá partir em uma viagem para desbravar o que há além da tempestade.
Prepare seus canhões como um marinheiro solitário e enfrente as águas perigosas para levar toda a glória sozinho. Ship of Fools oferece partidas solo e multijogador. É como dizia aquela velha canção de marinheiros: antes só do que mal acompanhado!
Com tantos Fools para usar, itens únicos para encontrar e desbloquear, combates para enfrentar e ilhas para visitar, cada partida trará algo novo para a sua viagem. Fique cada vez mais forte e prepare-se para derrotar os monstros das profundezas.
Atrativos principais
Combate náutico frenético com dois marinheiros em modo cooperativo ou no modo solo
Leviatãs colossais para desafiar os marinheiros mais experientes
Trace sua rota pelos mapas do Arquipélago e desbrave a Tempestade Eterna
Incorpore um dos Fools com talentos especiais para ajudar em sua jornada
Mais de 100 penduricalhos e artefatos para coletar e combinar para criar estratégias imbatíveis
Artes feitas à mão que vão soprar as velas dos maiores lobos do mar”

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo