NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Atomic Heart será lançado em Fevereiro de 2023

2023 promete ser um bom ano.

A editora Focus Entertainment e a desenvolvedora Mundfish anunciaram que o RPG de ação em primeira pessoa, Atomic Heart, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. A data de lançamento será dia 21 de Fevereiro de 2023. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass.

Além da edição padrão, também estará disponível uma Premium Edition, que inclui o jogo base, “Atomic Pass” (Season Pass), duas skins de armas exclusivas e um livro de arte digital. E também tem trailer de anúncio:

Leia também:

Saiba mais sobre Atomic Heart

Segundo a página do jogo, na Steam:

Receba as boas-vindas a um mundo perfeito, espantoso e utópico! Nele, os humanos vivem em harmonia com seus robôs leais e zelosos.
Bom, pelo menos era assim. Com o lançamento iminente do mais novo sistema de controle de robôs, apenas um acidente trágico ou uma conspiração global poderiam desestabilizar tudo…
O curso ininterrupto de tecnologia e experimentos secretos deu origem a criaturas mutantes, máquinas assustadoras e robôs superpoderosos — e todos eles se rebelaram sem mais nem menos contra os próprios criadores! Só você pode impedi-los e descobrir os mistérios desse mundo idealizado.
Graças às habilidades de combate conferidas pela sua luva experimental, seu arsenal de lâminas e de armas de ponta, trave batalhas explosivas e frenéticas, mas não se esqueça de adaptar seu estilo de luta para cada novo oponente. Combine habilidades e recursos, tire vantagem do espaço ao seu redor e aprimore seus equipamentos para superar desafios e sobreviver.
• Um mundo utópico igualmente insano e deslumbrante.
• Combates viscerais, espetaculares e implacáveis.
• Exploda máquinas e mutantes gigantescos com suas diversas habilidades e armas modernas.
• Aprimore seu arsenal e equipamentos.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo