NOTICIAS

Onde posso obter skins legais do CS:GO?

A crescente popularidade do CS:GO levou ao aparecimento de skins, que posteriormente se generalizou entre os fãs do atirador. Essencialmente, as skins são modelos tridimensionais que substituem o aspecto do equipamento padrão. Por vezes, estas skins são chamadas “peles de armas”.

Atribuição de skins

Os criadores criaram skins com um objectivo – tornar o aspecto das armas utilizadas no jogo mais atractivo. O desejo do jogador de se destacar contra a massa geral de jogadores também não desempenhou o menor papel neste processo. As skins apenas modificam a aparência das armas, as características tácticas e técnicas permanecem as mesmas.

As skins permitem diluir a rotina com inclusões de novas cores, o que irá alterar o design. Além disso, as skins tornam-se coleccionáveis, ou seja, os chamados activos da economia digital dentro do atirador, que trazem aos jogadores lucros adicionais à Valve e aos criadores de skins. Além disso, as skins alimentam o interesse no jogo e aumentam o tamanho do público.

Tipos de skins

Cada skin do atirador tem a sua própria coloração, valor e custo. Tais parâmetros ajudá-lo-ão a escolher a aparência mais adequada da arma. Contudo, certas peles só podem ser utilizadas pela equipa que joga ao lado de forças especiais ou de terroristas.

Para que o utilizador possa compreender rapidamente a plataforma de negociação, os criadores dividiram as skins em categorias:

  • fábrica;
  •  ligeiramente desgastada;
  •  após testes de campo;
  •  muito desgastado;
  •  endurecido na batalha.

O uso frequente de armas em CS:GO faz com que a sua aparência se deteriore. A tinta das armas vai desgastar-se e perder qualidade. Além disso, o preço de uma skin depende dos seguintes factores:

  • raridade;
  • disponibilidade de uma opção sobre StatTrak;
  • disponibilidade de diferentes opções de autocolantes;
  •  legitimidade das skins;
  •  propriedade da colecção.

Como já foi mencionado, as skins são apenas decorações cosméticas, todas as características das armas seleccionadas não se alteram.

Obtenção de skins

Os recém-chegados que acabam de aderir ao CS:GO ficam sempre surpreendidos com a pergunta sobre as belas conchas dos seus adversários ou colegas de equipa. Para os jogadores veteranos, tais perguntas colocam-nas no local. Especialistas decidiram contar sobre as fontes de skins.

Assim, as “peles de armas” são obtidas por:

  1. Durante o jogo. Após a batalha, cada jogador pode contar com a obtenção de uma skin.
  2. Como resultado da troca. Os jogadores podem trocar skins por outros em comunicação uns com os outros.
  3. No processo de operações de compra e venda. Existe uma plataforma especial Steam, onde se pode comprar e submeter tais “peles”.

Outra opção – Abrir caixas CS:GO. Isto é uma recompensa por completar as tarefas especiais propostas.

Como se pode ver, não há nada de particularmente complicado na obtenção de skins. Qualquer recém-chegado pode esperar ter em breve uma “pele” atraente na sua arma favorita.

Como obter uma skin grátis

Nem todos os jogadores são capazes de comprar ou trocar skins constantemente. A maioria dos fãs do atirador tenta obtê-las de graça. Não há nada de difícil nisto, uma vez que os criadores têm proporcionado uma oportunidade semelhante. Conseguir um novo artefacto em CS:GO de graça é uma actividade, e deve tentar ganhar uma batalha em equipa. A principal desvantagem disto é o aparecimento aleatório de skins raros. Para obter os cobiçados artefactos que irão enfatizar a imagem do personagem e a própria personalidade do jogador, pode durante muito tempo, e há uma probabilidade de nem sequer esperar por isso. Normalmente os jogadores recebem gratuitamente skins oficiais de armas após o fim dos torneios e são premiados com a classificação seguinte.

Muitas vezes há casos no jogo, mas para os abrir é necessário utilizar chaves especiais, que se compram com dinheiro real. As caixas são abertas e o item é seleccionado aleatoriamente a partir de uma lista completa de skins. É mais fácil comprar uma skin ou obter uma chave para obter as peles de que necessita.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo