Daymare: 1998 – Galeria de imagens de dar medo

Primo de Resident Evil foi lançado ontem

Daymare: 1998 foi lançado oficialmente ontem (17 de Setembro de 2019) para PCs (via Steam) e enquanto não terminamos nosso review, preparamos essa incrível galeria de imagens e um vídeo de gameplay. Já que são momentos aleatórios do game, tome cuidado com aquele spoiler que sempre pode aparecer.

Sobre Daymare 1998

O jogo é originado de um protótipo de uma tentativa não-oficial de fazer um remake de Resident Evil 2. Enquanto a equipe de Daymare desenvolvia essa adaptação para a Unreal Engine 4, a Capcom decidiu lançar seu Remake de RE2. Logo, e o projeto foi engavetado, ou pelo menos era isso que todos pensaram. Contudo, o trabalho não foi jogado no lixo e o pessoal aproveitou a expertise adquirida na tentativa de remake do RE2 para criar um jogo independente.

Apesar de se dizer um game totalmente por fora do universo de Resident Evil, é evidente que o game conta com muito mais do que meras influências. As similaridades são tantas que o jogo poderia ser realmente um spin-off da franquia da Capcom.

Curiosiamente, a gigante japonesa agradeceu os esforços desse time nos créditos do Resident Evil 2 Remake (Oficial), o que deve ter controbuído em muito para o ânimo dessa galera! Enfim, sem mais delongas, aproveite as imagens e o gameplay.

Obs: review deve sair hoje, fiquem ligados no Última Ficha!


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Imagens

Mostrar mais

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho é escritor, desenhista, filósofo de sofá, cineasta frustrado e ativista pela aceitação mundial de que videogame é arte. Redes: twitter.com/perfilricardoc, instagram.com/perfilricardoc.
Botão Voltar ao topo
Fechar