Confira as novidades de “The Isle of Armour”

A primeira DLC de Pokemon Sword and Shield.

A primeira DLC de Pokemon Sword and Shield, The Isle of Armour chega em junho de 2020. Com ela chega também uma atualização gratuita inclusive para quem não comprou o passe de expansão que irá disponibilizar todos os Pokémons introduzidos com o uso do Pokemon HOME.

As novidades de The Isle of Armour

The Isle of Armour é um local adicional semelhante a Wild Area, nela será incluído novos Pokémons e mais de 100 Pokémons retornáveis que serão capturáveis exclusivamente nesta expansão.

Ainda será incluído mais um Pokémon lendário, nomeado de Kubfu que na sua evolução passará a se chamar Urshifu.

Também será acrescido um novo Battle Dojo, nele você poderá treinar com o Mestre Mustard para receber o novo Pokémon lendário Kubfu, como recompensa.

Leia mais

Assim que conseguir coletar Kubfu, você deverá escolher entre duas torres, a Torre das Trevas ou a Torre das Águas, o Kubfu só poderá ser usado durante o desafio das torres. Quando concluído o desafio Kubfu irá evoluir para Urshifu. A escolha da torre que irá determinar o estilo de luta de Kubfu, na das trevas o estilo de luta será o Single Strike e na torre das águas será o estilo Rapid Strike.

Além do novo Pokémon lendário, concluir o desafio de alguma das torres irá fazer com que seu Pokémon inicial (Rillaboom, Cinderace ou Inteleon) ganhe a forma Gigantamax. Os Pokémons também irão receber novos movimentos.

 

 

Assista ao trailer abaixo.

 

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar