BGSCOBERTURASNOTICIASOriginaisPLAYSTATIONPS4

BGS 2016: Detroit – Sony mostra um pouco mais à portas fechadas, confira!

A Sony, em parceria com a Quantic Dreams, fez uma apresentação à portas fechadas de Detroit. O game reúne vários elementos de títulos anteriores da produtora como Heavy Rain e Beyond Two Souls. Com foco em decisões inteligentes e poder de dedução, Detroit: Become Human aproveita o modelo que fez de Heavy Rain um dos jogos mais aclamados da geração passada e eleva isso a níveis impressionantes. Mais do que analisar o cenário e procurar pistas que lhe ajudem a entender e evoluir na história, em Detroit: Become Human cada escolha fará a diferença. Decider entre buscar mais pistas ou tentar resolver logo a situação serão determinantes para o sucesso ou não de missões. E, claro, todas as suas ações e decisões afetarão os rumos da trama.

detroit become human2

Durante a apresentação vimos algumas inovações em relação aos últimos jogos do gênero. Por exemplo, agora será possível reconstituir cenas, coletar informações que lhe ajudarão a completar a missão da melhor forma e muito mais. O drama emocional está super presente em Detroit: Become Human, que promete ser um dos mais aguardados para 2017.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo