NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

PES 2017 já está disponível

A Konami lança hoje o PES 2017 nas Américas, disponível para PlayStation4, XboxOne, PlayStation3, Xbox 360 e Steam. PES 2017 baseia-se no princípio “Control Reality”, elevando a premiada experiência de jogo a um novo nível através de incríveis novos elementos de controle e um novo padrão de realismo visual. O jogo proporciona a experiência definitiva do momento do jogo em todos os sentidos por meio do sistema ‘Real Touch’, que garante aos jogadores a realização de novos movimentos como o ‘Precise Pass’, a partir do controle completo em relação ao do peso e velocidade de cada passe feito, os avanços impressionam tanto fora do campo quanto no momento do gol.
PES 2017 terá sua atualização disponível no dia 15 de setembro. O download gratuito atuallizará todos os elencos e equipes para a realização de todas as contratações disponíveis, assim como os servidores on-line do jogo que também já estarão funcionando. No PES 2017, o elemento on-line terá uma posição mais competitiva, pois a KONAMI integrou uma opção chamada PES League, que permite aos usuários participar diretamente no PES League Oficial contra jogadores rivais.

O modo MyClub também será lançado junto com o PES 2017, que permite aos usuários a adaptação aos novos elementos de jogabilidade para a construção de sua própria equipe, com o objetivo de ajudar na conquista do título. O PES 2017 terá elementos-chave aprimorados, tais como o uso de agentes dentro do MyClub e nas competições por meio do modo tutorial. Os jogadores também terão acesso a um agente especial, quatro agentes de start-up que representarão chaves de posição dentro de campo, assim como 10.000 GP, para a realização de transações ao vivo, que deve ficar disponível a partir de 22 de setembro.

A partir do dia 22 de setembro também ficará disponível por uma semana, uma promoção especial da UEFA Champions League, que dará aos usuários a chance de contratar os melhores jogadores das equipes da fase de grupos, bem como 11 jogadores da equipe UEFA do ano de 2015. Desta maneira, vencendo na fase de grupos como prêmio os usuários poderão obter um agente especial da UEFA Champions, para o PES 2017 VS Com Challenge Cup.

Para mais informações visite: https://www.konami.com/wepes/2017

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo