ESPORTSNOTICIAS

TinOwns é o campeão do Red Bull Player One 2016

O Clash Club, em São Paulo, foi o palco da final internacional da edição 2016 do Red Bull Player One, tradicional disputa 1×1 de League of Legends. E Thiago “TinOwns” Sartori garantiu o título para o Brasil.

A terceira edição da competição contou com participação de jogadores do Chile, México, Omã e Emirados Árabes, mas a final acabou sendo 100% brasileira. TinOwns, Mid da CNB e-Sports, encarou jUc, reserva da paiN Gaming.

E apesar de jUc ter ganho parte da torcida ao se apresentar ao som do meme “Shake It Bololo“, foi TinOwns (ao som de Wesley Safadão) que dominou a final. Em uma demonstração de jogo com bastante paciência, o Mid da CNB aplicou um 3 a 0 na melhor de cinco para ficar com o título da competição.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo