NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Death Stranding, de Hideo Kojima, ganha novo trailer. Assista

O aguardado Death Stranding (algo como Morte Encalhada) teve mais um vídeo divulgado. Desta vez, pudemos ver um pouco mais do conceito do game (dentro do possível, claro) em um CG apresentado durante a The Game Awards 2016. Nele, vemos um dos produtores do jogo, Guillermo Del Toro em um cenário de guerra, segurando um feto dentro de uma cápsula.

Além de Guillermo del Toro, Madds Mikkelsen, ator dinamarquês que recentemente assumiu o papel do Dr. Hannibal Lecter na série Hannibal, aparece na em Death Stranding. Por fim, Norman Reedus, de The Walking Dead, também está confirmado nesta produção.

Para quem não sabe, o game é a mais nova produção do aclamado Hideo Kojima com o próprio Guillermo Del Toro, no primeiro jogo da Kojima Productions, empresa fundada por Hideo Kojima e que está trabalhando em parceria com a Sony.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo