NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Curiosidade: Confira uma versão de Until Dawn feita pra PS3

Until Dawn foi lançado em 2015 para o PS4 com uma pegada no estilo slayer. Para quem não sabe, esse estilo slayer se refere ao clássicos filmes de terror onde adolescentes estão presos em algum lugar e são perseguidos por um tipo de mal.

O jogo fez muito sucesso para um modelo clichê sendo foi bem recebido pela crítica especializada e pelos jogadores. Porém, o jogo nem sempre foi nesse estilo nem para o PS4. Ele foi inicialmente planejado para o PS3 e iria focar no uso do Move.

Como poderão ver no vídeo abaixo, o jogo focaria na visão de primeira pessoa e o jogador usaria o move para explorar os ambientes. Embora a temática fosse a mesma, a dinâmica era bem diferente e mais lenta. Isso sem contar com a diferença gráfica que é absurda e a menor interatividade.

Esse vídeo te faz pensar como o desenvolvimento pode mudar drasticamente de uma hora para a outra e como muitas vezes eles acertam nessa mudança.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo