NOTICIAS

E3 2017 abrirá suas portas ao público em geral pela primeira vez

A Electronic Expo Entertainment (E3) é a maior feira mundial da industria dos jogos e sempre chama a atenção de todos com os anúncios de novos jogos, consoles e diversas inovações no mercado de games. E como todo bom fã de games, os usuários suplicam a anos para poderem participar da feira.

A ESA (a produtora do evento) resolveu em 2017 abrir suas portas também para o público. Será a primeira vez em sua história que o evento terá a participação efetiva do público. Serão disponibilizados 15 mil ingressos para os 3 dias de evento que custarão U$ 250 (cerca de R$850). Os ingressos começarão a serem vendidos nesta segunda feira, dia 13 de Fevereiro e quem comprar o ingresso logo no início terá um desconto no valor final.

Certamente o público amará essa notícia e a industria (nós inclusive) olhará essa notícia com certo ceticismo. Afinal de conta as produtoras e todos os eventos da exposição terão que se adaptar ao público em geral também. Porém, podemos afirmar, uma que estávamos na E3 de 2016, que muitas pessoas que não faziam parte da indústria já estavam presentes na feira. Somente o tempo dirá se isso será bom ou ruim para a E3.

A E3 2017 acontecerá nos dias 13 a 15 de Junho no Los Angeles Convention Center.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo