NINTENDONOTICIASSWITCH

Pessoas estão relatando problemas de conexão do Joy-Con com o Nintendo Switch

O Nintendo Switch será lançado em uma semana e diversas mídias especializadas (ninguém da América Latina infelizmente) já receberam da Nintendo um console para ser testado.

Como muitos (nós inclusive), a impressão é que o Joy-Con será o grande diferencial do console e ele trará diversas possibilidades e mobilidade para o Switch. Porém, um grande possível problema está aparecendo antes do seu lançamento. Diversas pessoas estão relatando problemas de conexão com o Joy-Con esquerdo.

Ao jogarem Zelda, diversas vezes eles tiveram seu Joy-Con esquerdo desconectado do console. Até o momento existem 2 alternativas para esse problema: A primeira seria jogar somente no modo handheld, com ele conectado a tela. O problema é que você não jogará na TV. Já a segunda solução, seria comprar um controle Pro que é uma alternativa muito cara. A esperança de todos é que esse problema possa ser resolvido com um update de sistema, porém, ainda falta a Nintendo se pronunciar sobre isso.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo