NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Prey tem novo vídeo “Brincando com Poderes”

Em Prey você vai precisar de mais do que apenas sua inteligência para enfrentar os Typhon que ameaçam destruir a humanidade. Mas por que se contentar com as armas e equipamentos encontrados na Talos I? A última, e única, esperança da raça humana, Morgan Yu, também é capaz de ‘instalar’ e usar diversas habilidades humanas e alienígenas. Dê uma olhada em alguns dos poderes que você vai poder usar contra os mortíferos Typhon – junto com um insight exclusivo da equipe do Arkane Studios no nosso vídeo mais recente, ‘Brincando com Poderes.

Mesmo se você quiser se dedicar apenas aos poderes humanos – correr mais rápido, pular mais alto, atirar melhor, e mais – ou se preferir se arriscar com as várias habilidades Typhon, uma coisa é certa: Prey dá aos jogadores uma enorme variedade de formas de aniquilar alienígenas. De Superthermal a Pyshchoshock, e muito mais, esses poderes vão fazer toda a diferença na missão de salvar o mundo.

Com lançamento mundial marcado para 5 de maio de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o aguardado jogo de ficção científica com ação em primeira pessoa da Arkane Studios.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo