ESPORTSNOTICIAS

BGC Overwatch: Keep Gaming e a grande revanche

Após a aposentadoria dos grandes clãs, Hardcore, Drunken Dudes, g0re, Revenge e Kamikases, a época áurea do Team Fortress 2 chegava ao seu fim, deixando um espaço aberto no topo de um dos first person shooters mais jogados da primeira década do terceiro milênio. Os hermanos então decidiram tomar conta do cenário competitivo, conquistando três canecos em quatro temporadas e transformando os brasileiros em meros figurantes em sua própria competição. Eis então que na nona temporada da Liga Brasileira de Team Fortress 2, surge a Monster que enfim derrubaria a hegemonia Argentina e dominaria o cenário de Team Fortress 2 e os primeiros meses do Overwatch.

 Tyger, Powah, Wings e companhia se destacavam e atropelavam o restante dos times, chegando a conquistar uma das ligas de forma invicta.  Ao migrar para o Overwatch o cenário parecia que seria o mesmo, a Monster era a favorita a conquistar a pre-season da Liga Brasileira de Overwatch. Os jogadores foram contratados pela badalada Abismo’s Enterprise e se tornaram a Keep Gaming. Porém, assim como império romano, a Keep Gaming teve seu reinado destroçado ao ser surpreendentemente derrotada pela Black Dragons (atual Brasil Gaming House) na final da pre-season da LBOW.

Desde então o time sofreu com as diversas mudanças no elenco, os pilares que fundaram a organização pararam de jogar, e as tentativas de voltar ao topo foram frustradas com as eliminação na season 1 da LBOW, DVM e na IGN Oldspice. Porém, nesta sexta-feira dia 7 de abril às 15 horas, os jogadores da Keep Gaming tem uma chance de se vingar retomar o seu trono, e acabar com  por um fim ao reinado da Brasil Gaming House.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo