NOTICIASXBOX

Microsoft revelará todos os detalhes do Scorpio em sua conferência na E3

VEJA AQUI TUDO O QUE JÁ SABEMOS SOBRE O PROJECT SCORPIO

A Microsoft já está enviando convites para os principais portais de mídia para revelar todos os detalhes do Projeto Scorpio, seu novo console, que segundo a companhia será o primeiro aparelho verdadeiramente 4K para jogadores. Já era especulado que grande parte dos esforços da companhia para a E3 desse ano seriam voltados para o Scorpio, mas ainda não tínhamos qualquer confirmação de que ele seria a principal atração da apresentação da empresa.

A conferência da Microsoft acontecerá no domingo, dia 11 de junho ao meio dia do horário de Brasília, e mostrará por completo todos os detalhes do que pode ser o fim definitivo das gerações de consoles. Já sabemos bastante sobre o console em termos de detalhes técnicos graças aos relatórios dos kits de desenvolvimento das várias empresas que já estão criando para o videogame, mas ainda não sabemos de fato do que ele será capaz no seu lançamento.

Para vocês não ficarem ansiosos, aliás, saibam que a GPU do Scorpio é mais ou menos 4.5 vezes mais poderosa do que a do Xbox One, e 1.4 vez mais forte do que a do Playstation 4 Pro.

São muitas as perguntas que serão respondidas pela Microsoft nesta E3, incluindo o preço do jogo, sua data de lançamento, seu design e se o veremos no Brasil em breve. Por enquanto, veja abaixo a aparência do kit de desenvolvimento do console até então, cortesia da Gamasutra:

xbox_dev_kits_group_1-1

Via Techcrunch

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo