ESPORTSNOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Premier League pode ser anunciada para PES 2018 (rumor)

Em um de seus Tweets enigmáticos, Adham Bhatti (gerente global da marca PES) postou a seguinte mensagem em seu perfil pessoal.

Na imagem, vemos claramente um torcedor do Chelsea, um dos clubes mais populares da igualmente popular Liga Inglesa. No texto está escrito “quando vocês virem o futuro de PES”. Sabendo das críticas que a comunidade gamer fez justamente à falta de licenciamentos em PES 2017, uma postagem dessas nos leva a crer em dois caminhos otimistas: a Konami conseguiu, enfim, licenciar a ultra popular Liga Inglesa (Premier League) ou, no pior dos casos, fechou uma parceria pontual com o igualmente popular Chelsea.

Caso tenha fechado com a Liga Inglesa inteira, ponto para a Konami, que terá em suas mãos alguns dos clubes mais utilizados por seus consumidores em partidas de videogame. Caso seja a segunda opção, Adam mostra que não aprendeu nada com a pior venda da história da franquia ao apostar em parcerias pontuais com clubes, deixando o resto das equipes totalmente genéricas (algumas até com nomes de jogadores genéricos).

E claro: tudo pode não passar de uma trolagem. Essa última opção seria caso de tratamentoi psiquiátrico urgente, pois o que PES menos precisa é de rumores falsos criados justamente pelo cabeça da marca no mundo. Saberemos, em breve, o desfecho dessa história.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo