NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Resident Evil Revelations será re-lançado para PS4 e Xbox One e já tem gameplay

Como todos sabemos, a Capcom está re-lançando diversos títulos para o PS4 e Xbox One e, certamente, a franquia que está recebendo mais atenção é a de Resident Evil. Hoje já podemos jogar nessas plataformas o remaster do 0 e 1,  os ports de 4, 5 e 6, a versão de PS2 de Code Veronica (somente para PS4), Revelations 2 e Resident Evil 7. Dessa lista só fica de fora o 2 e 3, sendo que o 2 ganhará um remake que chegará eventualmente para os consoles. E agora é a vez de Resident Evil Revelations chegar aos consoles.

Resident Evil: Revelations foi lançado originalmente para o Nintendo 3DS em 2012 (para mim foi o melhor título da franquia da última geração). No ano seguinte a Capcom fez um re-lançamento em HD para PlayStation 3, Wii U, PC e Xbox 360. Essa versão em HD trouxe melhoras gráficas e de iluminação para o jogo, porém, ainda é incerto que tipo de melhoria ele receberá para o PS4 e Xbox One.

A história de Resident Evil: Revelations traz os veteranos Jill Valentine e Chris Redfield e sua história acontece entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5. Eles devem explorar o navio abandonado, Queen Zenobia, e a cidade de Terragrigia onde eles irão desvendar o vírus T-Abyss e impedir que um grupo terrorista infecte os oceanos da Terra.

Confira abaixo os 2 novos gameplays que já estão rodando nas novas plataformas

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo