NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Injustice 2 terá apoio da IGN, Esporte Interativo e Saraiva para entrar forte no cenário de eSports

Injustice 2 quer realmente figurar com destaque no cenário competitivo de eSports. Durante o evento de lançamento do jogo no Brasil, o gerente de produtos da WB Games, Ismael Crivelli, anunciou três parcerias: Saraiva (que hospedará as etapas eliminatórias presenciais em lojas selecionadas), a IGN Brasil (que apoiará a Warner na execução das etapas eliminatórias online e nas duas finais presenciais) e o Esporte Interativo (que ampliará a divulgação do game através de transmissões televisivas e online).

As etapas eliminatórias ocorrerão entre junho e julho e as finais presenciais serão em agosto nos dias 12 e 13, sendo a primeira data a final Brasileira e a segunda, a final Latino-Americana. Ambos eventos acontecerão na arena eSports da Webedia, em São Paulo. O Esporte Interativo fará a transmissão televisiva destas duas finais presenciais, além de garantir uma cobertura completa das demais etapas eliminatórias durante todo o periodo de torneio.

injustice 2_mulher gato

“Nossos parceiros do IGN irão nos ajudar na organização e divulgação do torneio e o Esporte Interativo irá popularizar ainda mais o eSports no Brasil, ampliando a audiência do Injustice 2 através das transmissões televisivas e online” disse Ismael Crivelli sobre as parcerias anunciadas durante o evento.

Mais detalhes sobre as datas de inscrição, etapas, lojas participantes e premiação serão compartilhadas em breve.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo