PES 2018 chega em setembro

PES 2018 já tem data certa para chegar ao mercado: dia 12 de setembro de 2017. A mais famosa série de futebol para vídeo games da história, PES 2018 chega prometendo muitas novidades nos sistemas de controle (com mais fluidez ao jogo) e uma nova interface nos menus. Porém, uma das grandes novidades do título é o sistema Real Touch+, que permite aos jogadores dominar e tocar a bola utilizando diversas partes do corpo como o peito, a cabeça e as pernas, de acordo com o ritmo e altura em que a bola é recebida. A forma de cobrança de pênalti também foi reformulada na íntegra (ALELUIA!). PES 2018 também trará mais imersão aos jogadores, como uma reprodução mais fiel dos gramados, túneis e áreas ao redor dos estádios.

Estamos confirmados na E3 deste ano e jogaremos PES 2018 AO VIVO na terça feira, dia 13 de Junho. Então, fiquem ligados!

Onde nascem as lendas

Centrada no conceito de que o PES 2018 é o lugar “Onde nascem as lendas”, a nova edição surge com diversos recursos, novas formas de jogar, uma versão para PC (ALELUIA parte 2) com as interações existentes no game para console e uma experiência de jogo incomparável. A individualidade de movimento, forma de chute e passe de cada jogador também está mais próxima da realidade, graças à captura da ação dos jogadores em ambientes realistas.

PES-2018-6

Novos recursos

Com a famosa jogabilidade e os visuais aprimorados em cada aspecto, o PES 2018 também permite mais formas de aproveitar a experiência de um dia de jogo. Opções on-line completas de 11 contra 11 e o popular desafio myClub – em que os jogadores formam uma equipe do zero – se unem aos modos de jogo 2 contra 2 e 3 contra 3, com suporte para visitantes locais.

A tão solicitada partida com “seleção aleatória” retorna com conteúdo totalmente novo, e a Master League implementa campeonatos de pré-temporada, um novo sistema de transferência, entrevistas antes do jogo e passagem pelos vestiários.

PES LEAGUE

O sucesso da PES LEAGUE e a consolidação do PES como um e-sport refletiram na total integração da PES LEAGUE com o jogo principal. Com 16 dos maiores jogadores de PES do mundo reunidos antes da Liga dos Campeões da UEFA de junho para competir por um prêmio de US$ 200 mil, o PES 2018 facilita a entrada na competição do ano que vem e adiciona o modo PES LEAGUE em torno do myClub.

“O PES 2018 está em seu melhor momento. É um jogo construído sobre as bases da série e que incorpora pedidos feitos por nosso crescente time de fãs. É também um jogo que olha para o futuro. Com o contínuo desenvolvimento dos esportes eletrônicos como uma força mundial, a inclusão do modo PES LEAGUE dedicado no PES 2018 facilita ainda mais a entrada de novos e antigos jogadores na competição. A KONAMI tem o compromisso de inovar com a série PES e, com o PES 2018, entramos em campo mais confiantes e determinados do que nunca”, comenta Masami Saso, presidente da Konami Digital Entertainment B.V.

O PES 2018 será lançado para PlayStation4, Xbox One, PlayStation3 e Xbox360. O jogo também será disponibilizado via Steam.

Publicado
Antes de ser jornalista, o pequeno Bolota é um gamer apaixonado desde as primeiras fases de Enduro e River Raid ainda em tenra idade. De lá pra cá, nosso jovem sócio-fundador rotundo se formou, se pós-graduou, se casou, pegou a faixa preto no Jiu-Jitsu e produziu a coisa mais linda que esse mundo já viu que é seu filho Gabriel. Hoje, nosso oblongo redator, YouTuber e mala sem alça busca "segurar essa barra" que é tentar fazer 200 coisas ao mesmo tempo.