NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Injustice 2 bate recorde de vendas. Ed Boon, criador da franquia, comenta

Injustice 2 já pode ser considerado um sucesso? Provavelmente sim. Com a responsabilidade de superar seu antecessor, o jogo vem angariando boas vendas e ótimas notas da imprensa especializada. Em sua semana de estréia o jogo já figura no topo das listas européias de jogos mais vendidos, ficando a frente de títulos como o esperado Farpoint (para VR), GTA V e o recém lançado Prey.

Além das vendas, Injustice 2 foi super bem recebido pela crítica. Com nota máxima em vários sites, o jogo já aparece entre os mais bem avaliados do site Metacritics (que reúne notas de vários sites conhecidos) com uma média de 87 (de 0 a 100). A título de comparação, Injustice “1” tem uma média de 79 a 80, dependendo da plataforma.

Em sua conta oficial no Twitter, Ed Boon (lendário criador de Mortal Kombat e Injustice) comemorou o sucesso de vendas do jogo.

 

“Um início forte para o jogo de luta e, além disso, ele é o primeiro jogo do gênero a alcançar o número 1 desde Mortal Kombat X, em 2015”, comemorou Boon. Os fãs tem elogiado bastante os gráficos e as possiblidades de customização do jogo, que parecem não ter fim. Injustice 2 agora terá uma nova luta pela frente: se estabelecer no mercado de ESports. Para um jogo que mal chegou ao mercado e já fez tanto sucesso, alguém ainda duvida que ele possa figurar entre os melhores em torneios futuros?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo