COBERTURASE3NOTICIASOriginais

Confiram nosso Podcast sobre as previsões e cobertura da E3 2017

Para celebrar esse momento tão especial que é nossa ida para a maior feira de jogos do mundo, nós sentamos e batemos um papo descontraído sobre nossas expectativas para a E3 assim como discutimos nossa agenda que está recheada com todas as empresas e conferências.

Nós não só iremos fazer o trabalho feijão com arroz (entrevistas, gameplay, preview e opiniões) como iremos mostrar os bastidores de toda a feira e algumas zoeiras nos EUA. De como é entrar num Walmart gigante, a mítica Gamestop, cervejas diversas, burgão americano, dando role na feira, festinhas e MUITO mais.

Então não se esqueçam de nos acompanhar aqui no site e em todas nossas redes sociais para não perder 1 minuto dessa cobertura. E claro, um ótimo podcast.

Youtube: http://www.youtube.com/ultimafichagames
Facebook: http://www.facebook.com/UltimaFichaGames
Twitter: http://twitter.com/UltimaFichaGame
Instagram: http://www.instagram.com/UltimaFichaGames

https://soundcloud.com/ultimaficha/podcast-e3-2017-ultima-ficha-final

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo