COBERTURASE3NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

E3 2017: EA revela trailer do modo história do Madden 18 e a presença de ator vencedor do Oscar

Texto feito pelo colaborador Filipe Freitas

E a primeira escolha do “draft” pelo Cleveland Brown é…WADE!

Sim…Wade será você em busca de um espaço na NFL, no Madden 18.

A EA revelou na E3 2017 o trailer do inédito modo história de Madden 18, que será chamado de “Longshot”.

O jogador encarnará Wade e sua busca pelo sonho de se tornar um jogador da NFL. Sua relação com o futebol americano, seu pai e suas amizades será abordada de forma detalhada e bem roteirizada.

O modo história em Madden 18 é algo sem precedentes em uma franquia com mais de 25 anos no mercado, porém após alguns anos sem grandes inovações, a EA resolveu que o “longshot” merecia nada mais nada menos que, Mahershala Ali (Moonlight e Luke Cage), ator vencedor do Oscar de Ator Coadjuvante para viver o pai do protagonista. A história ainda irá contar com Scott Potter, que viveu um jogador de futebol americano que fica paraplégico no episódio piloto da série Friday Night Lights.

Aparentemente (segundo informações presentes no trailer), Wade provavelmente lidera o time de futebol do ensino médio de sua cidade, os Bullfrogs, na conquista do campeonato estadual de 2013. É então chamado para a Universidade do Texas, para jogar pelos “longhorns” (chifres longos), time que já contou com a presença do Running Back Jamaal Charles (ex-Kansas Chiefs), Earl Thomas (Safety do Seatle Seahawks), o atual campeão do Superbowl pelo New England Patriots, Malcom Brown (Defensive Takle) e o Quaterback Vince Young, capa do Madden 08. Além disso, provavelmente, haverá muita emoção com a relação a Wade e seu pai em meio a sua disputa por uma boa posição no Draft.

Para quem ainda não sabe, o Madden 18, ainda tem muitas inovações, como a presença da Frostbite como engine do novo jogo. Para mais detalhes sobres as novidades do jogo, acesse essa matéria.

Por fim, com tanta mudança em um só ano, o jogo traz na capa, o considerado por muitos, o melhor jogador de todos os tempos, o Quaterback cinco vezes campeão do Suberbowl pelo New England Patriots, Tom Brady. Para quem não sabe, foi a escolha número 199 do draft do ano 2000.

Será você, o sucessor dessa lenda?

Descubra a partir do dia 25 de Agosto de 2017, com o lançamento do Madden 18! Para toda nossa cobertura na E3 2017, curta nossa página em todas as redes sociais!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo