COBERTURASE3NOTICIASOriginais

E3 2017: Preconceito, extravio, festa louca e muito mais. Confira nosso podcast dos bastidores

A E3 é linda não é? Jogos, cosplays, novidades, entrevistas, gente bonita e muito mais. Porém, e o que acontece em seus bastidores? Ou quando você vai comprar um pão? Ou então o que a comida porcaria que você come e como ela sai no dia seguinte? Ou quem sabe, da simpatia dos policiais? E, porque não, que tal trancar a chave do carro dentro do carro?

Tudo isso e muito mais é respondido abaixo quando Leonardo Coimbra, Bernardo Cortez e Thiago Ganem contam suas loucas aventuras e histórias da maior feira de games do mundo. E para acompanhar você tem 2 opções.

A primeira é ouvir pelo Soundcloud que está abaixo (ainda é incerto se vamos manter esse feed e se vamos manter o serviço da soundcloud).

Já a segunda opção é assistir em nosso Youtube.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo