NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Update 6.66 de DOOM trará todos os DLC´s de graça e mais

Inquestionavelmente DOOM foi um dos melhores jogos do ano passado e trouxe uma trilha sonora incrível. Como no jogo você vai literalmente ao inferno, nada mais justo do que nomear seu “update supremo” de 6.66.

A primeira grande novidade é que o patrão ficou maluco e todos os DLC´s ficarão de graça! Sim, esqueça o season pass que custava 40 dólares e bem vindo todo conteúdo de forma gratuita. As 3 DLC´s que estavam nesse season pass – Unto the Evil, Hell Followed e Bloodfall – ficarão gratuitos e irão adicionar 9 mapas novos, 3 novas armas, 3 demônios jogáveis, novas customizações de arma e habilidades especiais.

Além dessa incrível notícia, o jogo receberá um novo balanceamento e algumas melhorias incluindo sua HUD. Algumas outras mudanças irão acontecer no jogo e você pode conferir no post oficial da Bethesda. Porém, as novidades não param por ai.

Para celebrar esse DLC, a Bethesda resolveu cortar o preço do jogo para míseros 15 dólares (cerca de 50 reais). E não é só isso! O jogo irá ganhar um fim de semana gratuito para que todos possam testar o jogo. A partir do dia 20 de Julho (meia noite para Xbox e 1 da manhã no PC), os jogadores poderão experimentar esse período gratuito. Já o PS4 receberá esse fim de semana gratuito a partir do dia 27 de Julho. Essa experiencia irá conter as duas primeiras fases do modo campanha e modo multiplayer ilimitado. Caso opte em comprar o jogo, você poderá levar todo seu progresso.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo