NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Compre The Town of Light e ajude pessoas com transtornos mentais

A Wired Productions, editora e desenvolvedora de jogos independente, o LKA.it, um dos principais jogos de jogos italianos, tem o prazer de anunciar que o valor arrecadado com as vendas de cópias digitais de The Town of Light entre 16 de agosto e 6 de setembro será destinado a um novo fundo da Take This para apoiar instituições de caridade de saúde mental.

Aplicando vendas digitais em todos os formatos, 25% da receita líquida de cada cópia de The Town of Light vendida dentro da janela promocional será direcionados ao fundo. Afim de maximizar o impacto da campanha, a Wired Productions e a LKA.it também trabalharam incansavelmente com vários varejistas digitais para oferecer um desconto de 20% no próprio jogo durante o mesmo período.

the town of light - you are not alone

A promoção marca o início de uma campanha de um ano para ajudar a aumentar a conscientização e dar atenção permanente à importância da saúde mental. O produto da campanha ajudará a financiar os serviços vitais oferecidos pela Take This, Inc, que inclui o fornecimento de recursos de educação e educação em saúde mental, bem como os populares “espaços AFK” – espaços de bem-estar mental.

“The Town of Light, por conta dos temas que envolvem problemas mentais dentro do jogo e por ser baseado em fatos reais, inicia essa conversa tão importante”, disse Leo Zullo, Diretor Geral, Wired Productions. “Nosso dever é manter-se juntos e continuar essa conversa, não apenas para garantir que dissiparemos o estigma em torno das doenças mentais, mas também para garantir que aqueles que se sentem sozinhos sabem que não são e recebem a ajuda que muitas vezes precisam desesperadamente. Esta promoção, ao lado de nossa campanha ampliada de conscientização, forma apenas uma pequena parte de uma imagem muito maior, mas esperamos que isso toque muitas vidas “.

36496-the-town-of-light-un-video-di-gameplay-720p

“A motivação por trás de The Town of Light sempre foi de compaixão”, disse Luca Dalcò, Studio Head, LKA.it. “As lutas que cercam a saúde mental afetam tantas de nossas vidas dia a dia. Para iluminar a doença mental e contar a história daqueles que sofreram sem voz no passado, criamos essa obra”.

Russ Pitts, presidente da TakeThis, Inc., afirmou: “O maior desafio que as pessoas que lidam com problemas de saúde mental são o isolamento e a solidão. O sentimento de que ninguém vai entender ou poder ajudar. Muitas pessoas se voltam para os jogos de vídeo para uma fuga. Ver problemas de saúde mental abordados de maneira verdadeira e significativa em um jogo como The Town of Light pode ser uma luz para pessoas que precisam “.

the town of light foto 2

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo