NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Crackdown 3 é atrasado para 2018

Originalmente planejado para ser lançado no dia 7 de Novembro, Crackdown 3 foi atrasado para nosso outono de 2018.

O gerente geral da Microsoft Studios Publishing, Shannon Loftis, confirmou o atraso no jogo via Twitter depois de afirmar à Polygon que o jogo seria lançado em 2018 para dar mais tempo de desenvolvimento à Reagent Games, Sumo Digital e Cloudgine.

Segundo Loftis:

“…Queremos ter certeza de que estamos lançando o jogo certo, com a qualidade correta e no tempo exato. Crackdown 3 é imensamente ambicioso e nós queremos garantir que entregaremos as experiências certas por todo o jogo, seja na campanha, no multiplayer co-op ou no modo competitivo (Wrecking Zone). Alcançar o balanço entre os três modos é importante, e nós usaremos esse tempo extra de desenvolvimento para garantir isso. Os fãs podem esperar por Crackdown 3 na primavera (nosso outono) de 2018.

Crackdown 3 terá seu personagem principal interpretado por Terry Crews e teve boas críticas na E3 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=k_9fG8hPCi0


Via IGN

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo