NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

RUINER, o shooter cyberpunk da Devolver Digital, será lançado em Setembro

O desenvolvedor Reikon Games e os chefes de gangues da Devolver Digital anunciaram que o shooter cyberpunk de ação brutal RUINER atingirá o Xbox One, PlayStation 4 e PC em 26 de Setembro. O novo trailer ‘Ugly Heart’ traz a data de lançamento e destaca algumas das armas mais extravagantes de RUINER.

RUINER é um shooter brutal de ação situado no ano de 2091 na metrópole cibernética de Rengkok. Um psicopata se volta contra um sistema corrupto para recuperar seu irmão sequestrado, e conta com a orientação de uma amiga hacker misteriosa. Combine reflexos extranaturais, poderosas ferramentas e o arsenal dos inimigos abatidos para derrubar e desmantelar os titãs corporativos do comércio virtual da HEAVEN.

“Após o sucesso da série Hotline Miami e o dinheiro esperado por RUINER e Absolver, a Devolver Digital só vai publicar jogos com máscaras agora”, observou Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital.

Reflexos serão postos à prova, já que os jogadores apontarão para a HEAVEN, a corporação monolítica por trás das redes de entretenimento que trazem sensações reais às pessoas em mundos virtuais. O herói mascarado utilizará uma fantástica série de armamentos e aparelhos em conjunto com movimentos fluidos e ataques táticos para salvar seu irmão e descobrir as verdades escondidas de Rengkok.

Se você ou alguém que você ama está procurando se tornar um psicopata imparável com um capacete de video super maneiro atado ao rosto, visite ruinergame.com e siga @RuinerGame no Twitter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo