NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Menat, nova personagem, é anunciada e chega em Street fighter V amanhã

Menat é a nova personagem de Street Fighter V. Anunciada neste final de semana, durante a Hong Kong E-Sports Festival (que faz parte da Capcom Pro Tour), Menat “the fortune teller”, se junta ao restante do elenco nesta terça-feira, dia 29 de agosto de 2017.

Sua primeira aparição foi durante o modo história de Ed e na ocasião Menat já lembrava um híbrido de Rose (da própria série Street Fighter) e Viola (de Soul Calibur), por conta das esferas que ela utiliza para atingir o oponente. Quem também usava uma esfera como arma era o lendário vilão Amakusa, de Samurai Shodown 1, mas acho que fui longe demais nas referências (hehehe).

sf5-menat

Uma coisa é certa: ela tem claras influências de Rose. Inclusive ela pode ser a própria Rose em um novo corpo (prometo explicar isso com calma em um próximo post). Menat também tem movimentos parecidos com o de Dhalsim, como teleporte e algumas caminhadas no solo que lembram bastante o mestre do yoga. Além disso, Menat parece ser de origem egípicia, seja pelas roupas, seja por alguns movimentos. Certamente isso será elucidado amanhã, quando a personagem chegar a Street Fighter V.

Abaixo você confere o trailer de lançamento de Menat:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo