3DSNINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo diz que SNES Classic terá uma produção suficiente

A história do NES pelo visto não vai se repetir com o SNES Classic. Caso você não se lembre, o NES Classic rapidamente esgotou e centenas de unidades surgiram em sites de leilão, como eBay, a preços absurdos! Temendo um cenário parecido, a Nintendo se adiantou para acalmar os consumidores.

O presidente da gigante japonesa, Reggie Fils-Aime, afirmou ao Financial Times que a Nintendo aumentou drasticamente a produção do SNES Classic em relação ao NES para atender à grande demanda. Inclusive ele disse para as pessoas não pagarem preços abusivos pelo aparelho:

“Eu recomendo fortemente que você não gaste além da conta no SNES Classic em nenhum site de leilão… você não deve gastar mais do que 80 dólares.”

Será que a Nintendo vai conseguir evitar o caos dessa vez?
Fique ligado no Última Ficha.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo