NINTENDONOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

As faces dos 20 melhores jogadores do FIFA 18

Matéria feita pelo nosso colaborador Yago Campos

A maioria das pessoas ficam ansiosas para saber como está o nível da realidade das faces dos jogadores no FIFA 18, e para isso, nós do Última Ficha estamos aqui para fazer com que sua ansiedade acabe, pois separamos os 20 melhores jogadores, em questão de Overall e destacamos as faces deles aqui!

20º – Griezmann (Overall 88)

Clube atual: Atlético de Madrid, Espanha

Posição: Atacante

Idade: 26 anos

Seleção: França

Antoine Griezmann é um jogador muito famoso na equipe do Atlético de Madrid, não somente em sua equipe, mas pela Europa e o resto do mundo todo. Sua habilidade está centrada em fazer ataques precisos, envolvendo dribles, arrancadas e muita categoria na hora de chutar. Sem dúvidas, será um dos jogadores que mais se destacarão em FIFA Ultimate Team dessa nova edição!

20

19º – Courtois (Overall 89)

Clube atual: Chelsea, Inglaterra

Posição: Goleiro

Idade: 25 anos

Seleção: Bélgica

Thibaut Courtois é um dos goleiros que mais se destaca na Inglaterra, próximo de De Gea (Manchester United). Uma das suas maiores qualidades são os braços longos, é, por mais engraçado que seja, em qualquer circunstância onde a bola esteja indo um pouco longe de sua direção, acredite, ele consegue alcançar.

19

18º – Aguero (Overall 89)

Clube atual: Manchester City, Inglaterra

Posição: Atacante

Idade: 29 anos

Seleção: Argentina

Sergio Aguero tem muita habilidade nos pés, sendo assim, é um dos jogadores mais valorizados do Manchester City. Dentro de campo, está sob companhia de grandes jogadores, como: Gabriel Jesus, Kevin De Bruyne e Sané!

18

17º – Gareth Bale (Overall 89)

Clube atual: Real Madrid, Espanha

Posição: Lateral Direita (Ponta Direita)

Idade: 28 anos

Seleção: País de Gales

Quem nunca ouviu o Tiago Leifert comentar sobre Gareth Bale? Pois é, ao decorrer do jogo em que se comanda o Real Madrid ou joga contra, é possível notar que o narrador e o comentarista diz sobre o valor de Gareth Bale, a famosa frase: “O Bale está avaliado em 100 milhões de Euros, Caio Ribeiro!” e com toda ganância responde o comentarista: “100 milhões pro Bale?! Da 100 milhões no Messi, Cristiano Ronaldo… No Bale não.”. Mas, sabemos que todos os jogadores tem seus prós e contras, e sem dúvidas, atacar pelas laterais com o Bale é de deixar qualquer zagueiro para trás!

17

16º – Chiellini (Overall 89)

Clube atual: Juventus, Itália

Posição: Zagueiro

Idade: 33 anos

Seleção: Itália

Quantos jogadores de FIFA ou outros jogos de futebol já não passaram raiva ao tentar atacar de forma ofensiva e foi impedido por Giorgio Chiellini? Pois é, esse italiano querendo ou não, atua muito bem na função de seu time e promete ser um dos melhores zagueiros do jogo!

16

15º – De Bruyne 

Clube atual: Manchester City, Inglaterra

Posição: Meio Campo

Idade: 26 anos

Seleção: Bélgica

Assim como Sergio Aguero, Kevin De Bruyne está em um time onde está sempre rodeado de grandes craques do futebol, servindo de apoio para Gabriel Jesus e Sergio Aguero após seus passes precisos e certeiros, fazendo com que a assistência seja sua depois de um belo gol.

15

14º – Sánchez (Overall 89)

Clube atual: Arsenal, Inglaterra

Posição: Atacante

Idade: 28 anos

Seleção: Chile

Alexis Sánchez é uma estrela no Arsenal e da muito trabalho para os zagueiros do time adversário. Não somente no seu clube, também na Seleção Chilena vem fazendo um ótimo trabalho para a equipe. Sem dúvidas, também é uma grande promessa para esse FIFA 18.

14

13º – Buffon (Overall 89)

Clube atual: Juventus, Itália

Posição: Goleiro

Idade: 39 anos

Seleção: Itália

Quem já viu um jogo entre Real Madrid e Juventus sabe o que é ver pressão da parte de Gianluigi Buffon, um goleiro que está sempre entre os melhores goleiros do mundo, dando trabalho com suas defesas para jogadores como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e outros.

No FIFA 17, Buffon era cobiçado por salvar times várias vezes em partidas que era impossível acertar um chute, mas na defesa o goleiro te deixava seguro de que não iria passar nenhuma bola naquele jogo. E claro, para os que tenham dúvidas, isso não mudará em FIFA 18.

13

12º – Modric (Overall 89)

Clube atual: Real Madrid, Espanha.

Posição: Meio Campo

Idade: 32 anos

Seleção: Croácia

Também um forte nome no Real Madrid por suas assistências, Luka Modric pode ser adicionado a sua lista de compras no Modo Carreira ou FIFA Ultimate Team, para que fique tranquilo quando estiver nos momentos de caça á um jogador para se passar a bola, Modric estará lá para isso. 

12

11º – De Gea (Overall 90)

Clube atual: Manchester United, Inglaterra

Posição: Goleiro

Idade: 26 anos

Seleção: Espanha

Claro meus amigos, chegamos ao goleiro que mais te deu cansaço em todo esse tempo de FIFA 17. David De Gea, por seu preço, era de deixar muitos jogadores de Ultimate Team na gigante dúvida se valia mesmo a pena comprar um goleiro tão barato daquele jeito, pois é, depois de arriscarmos é que sabemos se valeu ou não, e valeu. De Gea tem o famoso hábito de fazer milhares de defesas uma seguida da outra, fazendo com que você agradeça, se ele for do seu time, ou quebre o controle se ele estiver defendendo os seus chutes! 

11

10º Higuaín (Overall 90)

Clube atual: Juventus, Itália

Posição: Atacante

Idade: 29 anos

Seleção: Argentina

Gonzalo Higuaín é muito questionado por “não jogar nada” e ter um Overall tão alto desses, segundo os jogadores. Mas claro, todos temos defeitos e qualidades, Higuaín não tem como forte o drible ou a arrancada, mas se a defesa adversária der espaço e você arriscar, tenha certeza de que seu placar estará em vantagem. 

10

9º – Tony Kross (Overall 90)

Clube atual: Real Madrid, Espanha

Posição: Meio Campo

Idade: 27 anos

Seleção: Alemanha

Na companhia de Luka Modric, Tony Kroos forma uma excelente dupla quando se trata de estratégia para um ataque. O jogador tem como seu destaque principal a habilidade que tem de dar chutes colocados, com efeitos indefensíveis para o goleiro adversário. Além disso, Tony Kross é veloz e tem grande facilidade quando o assunto é escapar de seu marcador. 

9

8º – Eden Hazard (Overall 90) 

Clube atual: Chelsea, Inglaterra

Posição: Lateral Esquerdo (Ponta Esquerda)

Idade: 26 anos

Seleção: Bélgica

Outro jogador muito criticado pela mídia dos jogadores de FIFA, pelo número alto em seu Overall, sendo que ele não seria tão habilidoso assim. Mas, podemos destacar qualidades que fazem de Eden Hazard um ótimo jogador, como por exemplo sua velocidade de arranque, o tempo de resposta em seus dribles desconcertantes e o raciocínio forte que tem para planejar jogadas que na maioria das vezes acabam dando certo.

8

7º – Sergio Ramos (Overall 90)

Clube atual: Real Madrid, Espanha

Posição: Zagueiro

Idade: 31 anos

Seleção: Espanha

Como vimos, quase todo o elenco do Real Madrid se destaca nesse FIFA 18, mas, como zagueiro, não podemos esquecer do melhor em sua posição no jogo, Sergio Ramos. Muitos jogadores de FIFA usam em seu time do Ultimate Team o Sergio Ramos, apesar de ser muito competido com o famoso Pepe, Sergio ainda se destaca por ser mais novo, mais veloz e ter muita garra, fazendo com que o adversário se sinta pressionado ao tentar furar a defesa quando se está Sergio Ramos no meio. 

7

6º – Lewandoski (Overall 91)

Clube atual: Bayern Munich (Bayern de Munique), Alemanha

Posição: Atacante

Idade: 29 anos

Seleção: Polônia

Robert Lewandoski é um dos maiores nomes quando se pesquisa por Jogadores Mais Vendidos em FIFA Ultimate Team. O jogador polonês tem muita habilidade nos pés e um chute de muita precisão, principalmente quando se trata do famoso Long Shot. 

6

5º – Manuel Neuer (Overall 92)

Clube atual: Bayern Munich (Bayern de Munique), Alemanha

Posição: Goleiro

Idade:  31 anos

Seleção: Alemanha

Até que enfim meus amigos! Manuel Neuer não fica acima do 5º lugar desde o FIFA 13, onde se destacava totalmente a habilidade do goleiro em segurar resultados em clássicos de Champions League contra grandes times como o Barcelona, Real Madrid, Borussia Dortmund e vários outros times gigantescos! Como de costume, Neuer será o goleiro mais caro dessa edição novamente, podendo chegar a milhões de coins dependendo do poder de sua carta. 

5

4º – Luis Suárez (Overall 92)

Clube atual: Barcelona, Espanha

Posição: Atacante

Idade: 30 anos

Seleção: Uruguai

Quem não se lembra da mordida de Suárez? Pois é, Luis Suárez querendo ou não sempre será lembrado, não somente pela mordida, e sim pelo futebol que vem jogando. Em FIFA, Suárez é um artilheiro de qualidade! Se caso procura um jogador que você passe a bola, seja aérea ou rasteira, junte coins para comprar Suárez, pois não tem opção melhor para golear seu adversário. 

4

3º – Neymar Jr (Overall 92)

Clube atual: Paris Saint Germain (PSG), França

Posição: Lateral Esquerdo (Ponta Esquerda)

Idade: 25 anos

Seleção: Brasil

Esse é o menino Neymar da Silva Santos Júnior! Brasileiro nato, recém mudado para a equipe do PSG, depois de ter feito muito sucesso com a camisa número 11 no Barcelona, Neymar decidiu ir para o PSG ganhar outros títulos e futuramente, o troféu de Melhor Jogador do Mundo. Neymar nunca foi uma opção duvidosa para os jogadores de FIFA, pois desde que foi licenciado pela EA em 2013 na edição de FIFA 13, ele vem se destacando de uma forma incontrolável, aliás, todos nós sabemos que jogar com a equipe do Santos Futebol Clube em FIFA 13 era algo inacreditável, pois era o único jogador que tinha pique para partidas seguidas sem se cansar ou lesionar, fora que era a melhor opção para atacar, pois sua velocidade desde “moleque” sempre foi demais. 

3

2º – Lionel Messi (Overall 93)

Clube atual: Barcelona, Espanha

Posição: Lateral Direito (Ponta Direita)

Idade: 30 anos

Seleção: Argentina

O que dizer do “ET” do futebol Europeu? Lionel Messi já ganhou vários troféus, inclusive, de melhor do mundo. Existe rumores que Messi aprendeu a jogar futebol de verdade com Ronaldinho Gaúcho na época em que os dois atuavam juntos no Barcelona, e se isso for verdade, deu pra ver que o garoto aprendeu tudo que seu professor ensinou! 

2

1º – Cristiano Ronaldo (Overall 94)

Clube atual: Real Madrid, Espanha

Posição: Lateral Esquerdo (Ponta Esquerda)

Idade: 32 anos

Seleção: Portugal

cr7

Cristiano Ronaldo é sem dúvidas nesse universo o melhor jogador do mundo! Podemos destacar com sua principal habilidade a incrível força de seu chute, outras como sua velocidade na corrida, aliás, o jogador mais rápido do mundo. Cristiano é capitão do Real Madrid e tem o simpático hábito de decidir as partidas, principalmente clássicos. Em FIFA 18, Cristiano tem sua própria personalidade, o seu próprio estilo. Podemos notar que ao arrancarmos, os movimentos que fazem suas pernas e a firmeza de seus braços são muito idênticos, pois tudo foi capturado com a maior tecnologia no próprio jogador.

CR7, famoso por sua camisa 7, estará na capa do game esse ano, o que faz sem dúvidas nenhuma, ser a melhor capa de todas.

Antes que fiquem em dúvidas, sim, o autor dessa matéria é um tremendo fã do CR7, de carteira assinada, apesar de nunca poder ter ido num jogo em Santiago Bernabéu, estádio oficial do clube do Real Madrid.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo