NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Forza Motorsport 7 recebe trailer de lançamento juntamente com sua Demo

Finalmente chegou o tão antecipado dia onde todos os donos de um Xbox One poderão colocar suas mãos na Demo de Forza Motorsport 7. Quem ainda não baixou a demo, pode entrar na live e baixar essa nada pequena demo de mais de 16 GBs. Vale lembrar que se sua TV tiver o recurso HDR, a demo já suporta essa melhoria visual (para o Xbox One S). O curioso é que o jogo promete 4K, mas na realidade só poderemos ver seu 4K a partir de novembro para quem comprar o Xbox One X (que a principio não será lançado oficialmente no Brasil).

Diferente de Forza Horizon 3 (que consideramos como o melhor jogo de corrida já feito), Forza Motorsport 7 é focado em simulação de carros e tem uma pegada mais “séria e pé no chão” do que a série Horizon, que se destaca no estilo arcade. Então enfatizamos que existe uma diferença no seu gameplay e “grau de diversão”.

Além da excelente notícia da disponibilidade da demo, a Microsoft liberou o trailer de lançamento de Forza Motorsport 7 que foi capturado totalmente em 4K (é necessário ter um monitor/TV em 4K para vê-lo em 4K). Seu lançamento acontecerá dia 29 de Setembro para a edição Ultimate e dia 3 de Outubro para as outras versões. Ele será exclusivo de Xbox One e de Windows PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo