MOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Aplicativo oficial do Ultimate Team do FIFA 18 já está liberado para todos

Matéria feita pelo nosso colaborador Yago Campos
Para a alegria de muitos, a EA liberou o WEB APP do FIFA 18. Se você não conhece, a EA cria um aplicativo específico para o Ultimate Team todos os anos conforme o lançamento de novos games da franquia, e claro, FIFA 18 não poderia ficar fora disso.
Dia 20 de Setembro, ontem, foi liberado para acesso o aplicativo por computadores, consoles e aplicativos. Mas se acalmem, pois o site está sobrecarregado por motivos de muitos jogadores do mundo todo estarem acessando ao mesmo tempo então, tenha paciência pois não será tão simples.
Após tentativas, nós do Última Ficha conseguimos acessar o site com tranquilidade, mas como dito acima, após um certo tempo em que a página se atualiza, acaba caindo o servidor.
O link do site para acesso está no final dessa matéria.
primeiro acesso web app
O que é necessário para acessar o aplicativo ou o site?
 
Primeiramente, tenha em mente o e-mail cadastrado na EA, geralmente se cadastra quando coloca a primeira vez qualquer versão do FIFA em seu console ou PC, e em seguida, sua senha. Após isso, ele irá pedir para que confirme um código que pode ser enviado por e-mail, celular ou colocando o código que se recebe do autenticador da EA pelo celular. Após essa tarefa, vem a última de todas antes de seu acesso, a resposta para a pergunta cadastrada no jogo, terminando isso, poderá acessar normalmente o app.
O que acontece na primeira vez que se entra depois de logado?
 
Bom, o game todos os anos nos oferece como primeiro plano um jogador de empréstimo, então ou seja, a primeira coisa que acontece quando você loga, é escolher um jogador de qualquer posição para ser substituído por um outro de empréstimo, por exemplo, no seu time inicial vamos supor que tenha o meio campo Paulo Henrique Ganso, caso queira substituir ele, deverá somente clicar em cima de sua carta que irá aparecer as opções de empréstimos de diversas ligas, podendo ser outro jogador brasileiro, ou algum francês e etc.
Ainda temos recompensas ou pacotes de presente?
 
Sim, caso você veio da edição passada do game, a EA disponibiliza 3 pacotes nomeados por “All Players Pack”, ou seja, Pacote de Todos os Jogadores, contendo 12 itens, sendo 4 cartas ouros e 1 raro. Se esse for o seu primeiro FIFA, primeiro acesso, irá ser presenteado com um pacote Bronze como recompensa.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo