NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Red Dead Redemption 2 receberá novidades no dia 28

Essa matéria teve a colaboração de Yago Campos.

A Rockstar Games anunciou que trará novidades sobre Red Dead Redemption 2 no dia 28 de setembro de 2017. Como até agora tudo o que tivemos foram pequenos teasers, podemos esperar uma apresentação mais profunda sobre o jogo, com mecânicas, gráficos e, quem sabe, um gameplay bacanudo para já dar aquela água na boca?

A Rockstar divulgou por meio do Twitter que dia 28 de Setembro, as “11AM ET”, que é o mesmo que meio dia do horário de Brasília, teremos notícias e novidades desse novo projeto. O último anuncio da Rockstar sobre o jogo, foi totalmente uma decepção para os fãs que tanto aguardavam, pois deram a notícia de que o game seria adiado para o ano de 2018, quando como primeira divulgação, a produtora diz que sua previsão de lançamento seria para o final desse ano.

Red Dead Redeptiom 2 é o primeiro game da Rockstar feito especificamente para o Playstation 4 e Xbox One, pois sabemos que “Grand Theft Auto V” foi adaptado do Xbox 360 e Playstation 3 para os consoles atuais.

View image on Twitter

Mas segura a hype, pois Red Dead Redemption 2 só chegará daqui a quase um ano. Mais precisamente na Primavera de 2018. O jogo será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

red dead redemption 2

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo