NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Esperando Dragonball FighterZ dublado? Temos uma má notícia…

Sucesso por onde passa, Dragonball FighterZ já é um dos jogos mais aguardados e falados de 2018. E como aqui no Brasil temos muitos fãs da série, é de se esperar que todos estavam ansiosos por ter este jogo dublado pelas icônicas vozes do anime.

Através do site Uol Jogos, a Bandai informou oficialmente que o jogo que chega em Fevereiro para PS4, Xbox One e PC não terá dublagem em Português. O motivo da ausência da dublagem é que a janela de desenvolvimento não permitiria “gastar tempo” incluindo essa dublagem. A frase oficial foi “agenda apertada”. O game contará com a dublagem em inglês e japonês, mas terá legenda em português. Confira abaixo a declaração oficial da Bandai sobre o assunto.

“Um dos principais objetivos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é o de disponibilizar mais jogos para nossos fãs nas Américas Latina e do Sul. Nós gostaríamos muito mesmo de trazer estes jogos completamente localizados em português brasileiro e espanhol neutro, mas é virtualmente impossível fazer isso com todos os títulos por conta das agendas de desenvolvimento apertadas, entre outros fatores. “Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4” e “Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados” foram projetos realmente especiais onde os ‘planetas estavam alinhados’, e tudo contribuiu para que os jogos fossem lançados em português brasileiro com a dublagem original dos mesmos atores que trabalharam nos animes. No caso de “Dragon Ball FighterZ”, o game contará com áudio original em japonês e inglês, e terá sua interface e legendas totalmente localizados para português brasileiro e espanhol neutro.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo