NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Resident Evil 7 vende mais de 4 milhões e bate meta da Capcom

A Capcom acaba de anunciar que Resident Evil 7 (Biohazard 7) superou a meta da empresa de mais de quatro milhões de unidades vendidas. A Capcom acabou enviando três milhões de unidades nos três primeiros dias de lançamento do jogo e outras 500 mil unidades duas semanas depois. Agora, com a chegada da edição GOLD de Resident Evil 7, a Capcom já colocou no mercado mais 500 mil unidades do jogo, batendo a meta que havia colocado sobre o lançamento do recente capítulo da famosa franquia.

NaH_Screen2_bmp_jpgcopy

Resident Evil 7 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. A edição Resident Evil 7: Gold Edition, que inclui o jogo principal e suas DLCs, será lançado nas Américas e Europa em 12 de dezembro e, no Japão, em 14 de dezembro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo