NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

Comentário da EA sobre microtransações em Battlefront II já é o mais negativado da história

Semanas após o desastre de RP da EA tomar de assalto as capas dos principais veículos da mídia especializada, o assunto das Loot Boxes e micro-transações em Star Wars Battlefront 2 volta a ser notícia, dessa vez de um jeito inusitado.

A conta genérica da EA para gerentes de comunidade (claramente despersonalizada para não gerar ataques contra seus funcionários) do Reddit, publicou neste último domingo as justificativas da produtora para manter seus Heróis travados por dinheiro real ou muito grind.

EA Lixao battlefront 2

No post em inglês, que já acumula incríveis 382 mil votos negativos, o gerente de comunidade afirma que “a intenção é proporcionar aos jogadores uma sensação de orgulho e dever cumprido ao destravar os diferentes herois”.

Na declaração, a EA ainda explica que os valores das loot boxes não são permanentes e devem mudar de acordo com as recompensas adquiridas pelos jogadores diariamente.

Como falado, não é de hoje que a EA e Battlefront 2 estão em apuros com a comunidade gamer pelas suas políticas de microtransações draconianos, conforme evidenciado em nosso texto do mês passado.

Para mais notícias sobre Star Wars, Battlefront 2 e as lambanças da Electronic Arts, fique ligado no Última Ficha.

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo