NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Valkyria Chronicles 4 é anunciado para 2018

A amada franquia Valkyria Chronicles irá retornar para o Ocidente em 2018 com o Valkyria Chronicles 4, um novo título principal da saga para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. Agora poderemos retornar a um continente destruído pela guerra e com um sistema refinado de RPG tático, um estilo de arte vibrante e único que lembra quadros de aquarela e tudo isso inspirado em um cenário de segunda guerra mundial com muitos momentos de triunfos, perdas de quebrar o coração e muito mais.
E o ano é 1935 EC…
O continente Europeu foi engolido pelas flamas da Segunda Guerra europeia entre a Atlantic Federation e o Autocratic Eastern Imperial Alliance. Embora a Federação resiste valiosamente contra as forças do império, o exército imperial militar com suas máquinas ameaçam consumir tudo. Com a vitória deixando de ser uma realidade, a Federação executa a operação Northern Cross: uma última tentativa de capturar a capital imperial e acabar com a guerra.
O comandante Claude Wallace e seus leais amigos de infância do Esquadrão E são enviados para lutar desesperadamente para o sucesso desta operação, mas eles terão que resistir a vários elementos naturais, ondas de soldados imperiais a e temível Valkyria… e assim irão descobrir uma verdade que irá abalá-los profundamente.

 Valkyria Chronicles 4 vai ter as seguintes novidades:
  • Uma nova história contada durante tempos de guerra – Valkyria Chronicles 4 passa durante o mesmo período do Valkyria Chronicles original, mas foca em todo um novo cast de personagens. Os jogadores irão controlar o jovem comandante Claude Wallace, o engenheiro/armas pesadas Riley Miller, O cabeça dura Darcsen Raz, a sniper com sentimentos gelados Kai Schulen e muito mais. Juntos eles irão experimentar a realidade da guerra. E será que a amizade do esquadrão E irá sobreviver no campo de batalha gelado?
  • A nova geração do sistema de batalha “BLiTZ” – O sistema parte de estratégia visto de cima, parte RPG parte tiro em terceira pessoa sistema de batalha “BLiTZ” irá retornar ao campo de batalha com novidades. Uma delas será a inclusão de uma nova classe chamada Grenadier, diversos suportes ofensivos e defensivos, chances para uma unidade ter uma ação “Last Stand” antes de morrer e muito mais. E junte a isso tudo lutas contra o império em mapas com mais unidades do que já foi visto na série.
  • CANVAS Aesthetics – O estilo gráfico desenhado a mão que definiu a série está de volta e melhorado para a nova geração. Inspirado por composições de aquarela, a Engine CANVAS Graphics mistura elementos de realidade e imaginação para criar um mundo expressivo cheio de emoções coloridas.
  • O retorno de um lendário compositor – O ilustre compositor Hitoshi Sakimoto, compositor original da série Valkyria Chronicles series retorna para prover uma trilha sonora orquestrada para  o jogo.

Main_1510961078 RileyMiller_1510961072 ClaudeWallace_1510961067 3_1510961092 2_1510961087 1_1510961081

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo