NOTICIASPCVR

VR GAMER anuncia abertura de primeira loja de shopping em São Paulo

A VR Gamer, primeiro arcade de Realidade Virtual (VR) da América Latina, anuncia hoje a abertura de sua primeira loja de Shopping em São Paulo. Com cerca de 130m², suas 11 estações de entretenimento estarão localizadas no conceituado Shopping Granja Vianna e terão dezenas de opções de jogos e experiências para todas as idades. Com os melhores equipamentos de VR (Realidade Virtual) do mercado, incluindo uma inédita arena sem fios com 25m²,  a VR Gamer Granja Vianna tem inauguração prevista para o início de Dezembro, tornando-se uma ótima opção de lazer diferenciado para os visitantes do Shopping neste Natal.

Sempre atualizada quanto aos equipamentos e tendências deste mercado, uma das grandes novidades desta unidade da VR Gamer – que também contará com 2 cockpits completos para jogos de corrida, PlayStation VR e várias estações com HTC Vive – é a arena de combate: o espaço possui tecnologia sem fios com equipamento de última geração inédito no Brasil, que inclui PCs portáteis em formato de mochila e armas com “rumble” no lugar dos controles, que por meio de um sistema de rastreamento em tempo real permitirá que até 3 jogadores disputem partidas em multiplayer cooperativo emocionantes locomovendo-se livremente em uma área de 25m², sem preocupações com cabos ou com a possibilidade de colisões entre si (já que eles se vêem dentro do jogo), o que tornará a experiência a mais imersiva possível.

Realidade Virtual acessível

Apesar da Realidade Virtual estar cada vez mais presente nos momentos de lazer e entretenimento das pessoas, os altos custos envolvidos para vivenciar uma experiência caseira satisfatória com esta tecnologia “futurista” acabam limitando muito o seu acesso. Foi ao notar esta oportunidade que, em 2016, o empreendedor Leandro Sarubbi investiu na abertura da bem sucedida VR Gamer, primeiro Arcade de Realidade Virtual da América Latina.

Localizado um casarão na região da Vila Mariana, em São Paulo, e seguindo um formato de “lan-house”, onde usuários pagam pelo tempo de serviço utilizado, não demorou para que o aconchegante estabelecimento – que além de servir bebidas diversas aos visitantes, conta com área de convivência com mais de 100m²,  – caísse nas graças do público casual e hardcore. Com pouco mais de um ano de atividade, o local já se tornou referência quando se trata de experiência VR e a casa, que possui espaço aberto e música ambiente, já promoveu eventos exclusivos para clientes como RedBull, IBM, Volkswagen, Warner, Paris Filmes e Votorantim, dentre outros.

VR Gamer Granja Vianna será inaugurada no início de Dezembro, no Shopping Granja Vianna, em Cotia, São Paulo, e contará com os principais lançamentos em jogos e  experiências de Realidade Virtual, além de sistema de agendamento de horários online, para consumidores que desejam evitar longas filas de espera.

Para saber mais sobre a VR Gamer e a fascinante tecnologia de Realidade Virtual, acesse o sitewww.vrgamer.com.br e siga a página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/vrgamerbrasil/

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo