NOTICIASPLAYSTATIONPS4

God of War é listado para lançamento no dia 22 de março na Playstation Store americana

Pelo menos duas lojas da Playstation Store regionais – EUA e Chile – listaram God of War para Playstation 4 com data de lançamento no dia 22 de março de 2018.

De acordo com a página salva em cache do Google, a Playstation Store listava anteriormente o jogo com uma data genérica de 31 de dezembro de 2018, o que indica que a mudança foi feita hoje.

22 de março de 2018 é uma quinta feira, dia não usual para lançamento de jogos publicados pela Sony, que costuma lançá-los às terças ou sextas. Entretanto, vale lembrar que o dia 22 de março de 2005 foi a data de lançamento do primeiro God of War na América do Norte. Então, é possível que a Sony esteja planejando lançar o novo God of War na mesma data que o jogo original.

Até o momento, a Sony só afirmou que God of War será lançado no início de 2018. Com o The Game Awards 2017 e a Playstation Experience 2017 chegando, contudo, é bem plausível que a Sony esteja preparando o anúncio oficial do lançamento do jogo.


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo