Rainbow Six Siege ultrapassa 25 milhões de jogadores registrados em todo o mundo

No mês em que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege completa dois anos do seu lançamento, a Ubisoft anuncia que o game inspirado em organizações reais antiterrorismo superou a incrível marca de 25 milhões de usuários registrados em todo o mundo, dos quais mais de 1,2 milhão se encontram no Brasil. A Ubisoft também informa que “Operation White Noise”, a nova atualização do jogo, está disponível para jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC a partir de hoje, 5/12.

“A dedicação dos jogadores tem sido fundamental para o sucesso do jogo e o tempo que investem em Rainbow Six Siege é sempre um diferencial. Na medida em que o game progride, a equipe de desenvolvimento segue trabalhando para oferecer uma experiência ainda melhor ao usuário”, disse Alexandre Remy, diretor de Rainbow Six Siege. “Ficamos muito empolgados em ver que a comunidade abraçou o jogo, convidou seus amigos, e nos motivou a pensar o que mais seria possível criar para Rainbow Six Siege”.

A atualização “Operation White Noise” inclui o novo mapa Mok Myeok Tower, situado em uma torre de observação em Seul, na Coreia do Sul, e três operadores (Dokkaebi, Vigil e Zofia) com armas exclusivas. O mapa já está liberado para todos os jogadores de Rainbow Six Siege, enquanto os personagens poderão ser utilizados por sete dias com exclusividade por aqueles que adquiriram o season pass do jogo. Após este período, os demais usuários estarão aptos a desbloquear o conteúdo com Renomes (recompensas do jogo) ou créditos R6 (moedas do jogo compradas com dinheiro real).

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.