The Legend of Zelda Breath of the Wild leva o prêmio de melhor jogo do ano

Após muita ansiedade e espera, The Legend of Zelda Breath of the Wild levou o prêmio máximo da The Game Awards ao ganhar o prêmio de melhor jogo do ano. Zelda também levou o prêmio de melhor direção de jogo e melhor jogo de ação e aventura, totalizando 3 prêmios. Já o aclamado Mario Odyssey levou somente o prêmio de melhor jogo de família. Para fechar as vitórias da Nintendo nesta noite, Mario + Rabbids Kingdom Battle ganhou o prêmio de melhor jogo de estratégia.

Os outros grandes vencedores da noite foram Cuphead que levou o prêmio de melhor direção de arte, melhor jogo indie e melhor jogo indie sendo lançado por um estúdio novo. Já Hellblade Senua’s Sacrifice levou o prêmio de melhor design de som, melhor performance, games for impact (jogos impactantes).

Curiosamente PUGB e Horizon Zero Dawn não ganharam nenhum prêmio (até a hora que esta matéria foi pro ar). Confiram a lista completa dos vencedores aqui.

Confiram abaixo todas as novidades e anúncios da TGA:

Possível Bloodborne 2 a caminho

Valley of the Gods é o novo jogo dos criadores de Firewatch

Novo DLC de Zelda Breath of the Wild já está disponível para ser jogado

Soul Calibur VI foi anunciado 

THQ anuncia novo jogo de terror/survival chamado Fade to Silence

Bayonetta 1 e 2 chegarão para o Switch e Bayonetta 3 foi anunciado

Novo trailer de Death Stranding é loucura total

Novo jogo Witchfire impressiona em seu primeiro trailer

A Way Out recebe novo trailer e passe para amigo

Novo jogo GTFO é tudo oque Alien Colonial Marines queria ter sido

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar