NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Dreams tem detalhes e 24 minutos de gameplay revelados

A Media Molecule apresentou 24 minutos de gameplay de “Dreams” durante seu painel na PlayStation Experience 2017.

O estúdio também compartilhou informações sobre o modo história do jogo, ferramentas de criação e aspectos sociais durante o painel:

  • Dreams contêm três histórias entrelaçadas com diferentes gêneros e idéias de jogabilidade. A história se concentra em um homem chamado Art e os personagens dentro de seus sonhos.
  • Francis e Foxy são dois personagens jogáveis que aparecem nos sonhos de Art. Francis usa um martelo e Foxy usa um ataque à distância.
  • As ferramentas de criação de Dreams foram usadas para desenvolver os níveis do modo de história do jogo. Os desenvolvedores mostraram uma fase com video musical interativo criado por um dos músicos da equipe como um exemplo da versatalidade das ferramentas de criação.
  • Possíveis criações incluem fases, filmes animados, músicas e muito mais.
  • Os fases podem ser feitas a partir do zero, ou usar idéias de outros usuários e, em seguida, remixa-los. Os curadores da comunidade também serão recompensados. As pessoas que criarem fases de qualidade e com muitos downloads, serão destacadas na pagina de mapas.
  • O tutorial do jogo atua como “sonhos semi-acabados”, o que incentiva os jogadores a terminá-los. Os usuários que não procuram criar seus próprios recursos a partir do zero podem importar idéias e criações de outros usuários.

Ao que parece, Dreams segue a idéia social de Little Big Planet. Se você empolgou com a idéia de Dreams fique de olho no Última Ficha para mais noticias nesse exclusivo de Playstation 4 que será lançado em 2018.

https://youtu.be/QfkXRc-b5kY

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo