NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

(RUMOR) Battlefield: Bad Company 3 pode ser o próximo jogo da série

O usuário AlmightyDaq, que vazou informações de Battlefield 1 e que foram confirmadas posteriormente, liberou a notícia (vídeo abaixo) de que o jogo de 2018 da série será Battlefield: Bad Company 3.

Segundo as informações, a campanha se passará durante e após a Guerra do Vietnã e não incluirá a Guerra Fria, não seguindo, portanto, uma precisão histórica. Os modos de jogo confirmados são Conquest, Rush, Operations, Domination e Team Deathmatch. Há também um 5×5 similar ao Squad Obliteration.

Mapas terão, ao que tudo indica, um foco no gameplay “mais apertado” ao invés de ser uma guerra aberta. Seriam similares aos mapas como Oasis Grand Bazaar e Harvest Day dos jogos anteriores.

Sobre as armas, haveriam as que existiam durante a Guerra do Vietnã e Guerra Fria. A customização seguiria a de Battlefield 4, não só nas armas, mas também com os veículos e personagens.

Em relação aos veículos, os jogadores podem esperar tanques modernos, LAVs, helicópteros e similares. As classes como Engineer, Support, Assault e Recon seriam similares às de BC2.

Por fim, microtransações não existiriam (ao menos, por ora).

Ao que tudo indica, Battlefield: Bad Company 3 seria revelado durante a E3 2018. Mais precisamente na EA Play que é o evento específico para os jogos da empresa.

Fonte: PS3brasil

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo